KODAK Digital Still Camera

Luciana Flores – Agradecimento

Por: Luciana Flores

Gratidão, esse é o maior sentimento que possuo nesse final de ano. Grata pela vida e saúde, pela força e Fé que possuo e por não desistir em momentos de fraqueza. Grata pelas minhas filhas que são hoje o meu maior tesouro e que me dão a certeza que todo esforço é válido para fazê-las pessoas melhores. Irmãs e sobrinhas, frutos de um amor imensurável: o dos nossos pais.

Márcio Eduardo

Márcio Eduardo

Profissionalmente são muitos os agradecimentos. Mas tem uma pessoa que foi, como sempre respondo a quem me pergunta como meu trabalho no automobilismo começou, que é o meu cunhado e amigo Márcio Eduardo, piloto e com títulos baianos, brasileiro e outros no Kart. Registrando seus momentos consegui galgar caminhos em outras modalidades onde começam os meus agradecimentos também a todos os que acreditaram e acreditam em meu trabalho. Vocês não imaginam como me fortalecem todas as mensagens de carinho que recebo, cada uma de forma especial.

O reconhecimento do meu trabalho não tem preço! Tive o prazer de conviver em vários lugares do Brasil, com pessoas incríveis e que me ensinaram e me ensinam muito sobre o mundo que estou registando. Ser uma Relações Públicas me facilita ver cada acontecimento de uma forma muito peculiar e com o objetivo de estar sempre mostrando os bastidores das corridas e apresentando ao público o que a maioria não tem acesso. Isso qualifica ainda mais a imagem do evento e me enche de gratidão.

Não daria para citar nomes de pessoas pelo quais tenho nesse momento esse sentimento de gratidão seria algo extenso demais e poderia ser injusta caso a memória falhasse. Mas você que me apoia, me ajuda a seguir, me faz relevar coisas pequenas que não nos acrescenta nada, ama as minhas imagens e acredita que estou no caminho certo, que muitas vezes me disse para não desistir por conta de uma ou duas pessoas ou acontecimento: Muito obrigada!! Você acertou, vale a pena insistir e não desistir no primeiro tropeço. Sinto que 2016 será um ano abençoado, eu acredito nisso. E espero contar sempre com o carinho de todos!

Que venha 2016!

Luciana Flores

26-12-2015